ALCANTARAS "SEM VIATURA"

03:53:00 0
Na ultima semana, policiais militares de Alcântaras, no Ceará passaram a realizar a rota emum veiculo Fiat Uno Prata, o que chamou a atenção da população local, que questionou a ausência da viatura no Destacamento Local da pequena cidade serrana, quando o veiculo utilizado seria de propriedade da Prefeitura Municipal e inviável para o trabalho dos PMs.

Afim de esclarecer o acontecido, a equipe do Portal Jovem que esteve da delegacia de Alcântaras, haveria sido informada que a viatura modelo Hilux 3651, não haveria mais sido vista pelos munícipes em decorrência desta está no concerto para correção de uma falha no equipamento de embreagem, e sendo assim estaria em manutenção na concessionária responsável pela garantia do veiculo. Ainda segundo o SGT Johnson a entrega deveria ocorrer na manhã deste domingo, o que parece não ter acontecido quando uma viatura modelo antigo, voltou a ser vista na cidade. 

Mesmo com a troca de veículos, a rota na zona urbana e rural, continua a ser realizada normalmente no município.A viatura que está em conserto foi entregue ao Destacamento de Alcântaras em 18 de Fevereiro de 2013

0 Comentarios "ALCANTARAS "SEM VIATURA" "