EM SOBRAL: SEXTA-FEIRA 13, ADOLESCENTE DE 16 ANOS É EXECUTADO COM TRÊS TIROS.

01:14:00 0
No início desta sexta - feira, 13/09, por volt das 8 da manhã a nossa equipe nas ruas de sobral   a Policia Militar registrou mais um crime de morte na Cidade de Sobral.  o crime ocorreu na Rua José Ribamar, Bairro Vila União em Sobral, a vitima foi o adolescente, Marcos Davi Araújo Torres, 16 anos, natural de Sobral, residia na Rua Cel Jose Silvestre Bairro do Junco.
O CRIME
Segundo informações de testemunhas, a vitima foi abordado por dois indivíduos que ocupavam uma moto e sem nenhuma discussão efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo o adolescente que tombou sem vida na calçada de uma residência.
O dono da casa onde a vitima caiu na calçada  revelou que ouviu os estampidos e quando abriu a porta viu a vítima caída esvaziando em sangue e dois homens fugindo em uma moto. O fato aconteceu por volta das 8h da manhã.
A Policia Militar ao ser comunicado do crime compareceu no local onde iniciou as primeiras diligencias visando localizar os dois homens que executaram o jovem, uma tia do rapaz revelou para nossa reportagem que o mesmo já constava passagem no núcleo de menores, a policia trabalha com a hipótese de rixa de gangue a motivação do crime. 
 

0 Comentarios "EM SOBRAL: SEXTA-FEIRA 13, ADOLESCENTE DE 16 ANOS É EXECUTADO COM TRÊS TIROS. "