ENQUANTO TRABALHAVA, GARI É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA CIDADE DE QUIXADÁ-CE.

18:02:00 0

A esposa e outros parentes da vítima chegaram desesperados, ambos abraçaram o seu ente querido. A viúva pediu a justiça de Deus.
Com quase 30 anos de serviços prestado ao município de Quixadá, no Sertão Central cearense, um agente de limpeza foi morto no inicio da tarde dessa quinta-feira, 19, na Rua das Pedras, no Centro. A vítima estava recolhendo lixo que estava em uma calçada de uma residência e ao retornar para o “carro do lixo” foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

O agente de limpeza Magno César Cavalcante, popularmente conhecido na cidade por “Chapéu”, foi executado sumariamente por dois homens. Cerca de cinco tiros atingiram a cabeça e as costas do gari

Policiais do Ronda do Quarteirão isolaram o local do crime, a espera do Instituto Médico legal de Quixeramobim. Os policiais informaram que ninguém quis falar sobre a identificação dos autores. Com “Chapéu” estavam mais dois garis e o motorista do veículo, ambos falaram que não viram nada. Moradores também preferem ficar em silencio.
A esposa e outros parentes da vítima chegaram desesperados, ambos abraçaram o seu ente querido. A viúva pediu a justiça de Deus.
Fonte: Revista Central

0 Comentarios "ENQUANTO TRABALHAVA, GARI É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA CIDADE DE QUIXADÁ-CE. "