JOVEM É ASSASSINADO COM SEIS TIROS NA FRENTE DA NAMORADA EM ICÓ.

17:11:00 0

Um jovem de 22 anos foi assassinado com seis tiros de revólver na noite de ontem (03), em uma churrascaria localizada as margens da BR 116, município de Icó, região Centro-Sul do Estado.
Marcos Antônio Brito Júnior, conhecido popularmente como Juninho de Sônia estava sentado ao lado de sua namorada quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, sem placa, e efetuaram os disparos. A vítima, que não possuía passagens pela polícia, já tombou sem vida.


A companheira de Juninho prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil da cidade e, segundo o Delegado plantonista Marcos Sandro, “ela é de fundamental importância para elucidação do crime”. Os assassinos adotaram como rota de fuga um matagal fechado existente atrás da churrascaria. Ninguém foi preso ou identificado.

Segundo informações repassadas à polícia, Juninho era frequentador assíduo daquele estabelecimento, no entanto, “nunca havia se envolvido em nenhuma discussão”, afirma o garçom da churrascaria. Está previsto para esta quarta-feira (04) o depoimento de outras quatro testemunhas.

0 Comentarios "JOVEM É ASSASSINADO COM SEIS TIROS NA FRENTE DA NAMORADA EM ICÓ. "