JUAZEIRO DO NORTE-CE: FETO HUMANO É ENCONTRADO NO LIXÃO

17:27:00 0
Um feto humano foi encontrado por volta das 11 horas desta sexta-feira no lixão situado às margens da CE-060 que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Caririaçu. Segundo informações colhidas pela reportagem do Site Miséria no local, este veio em um caminhão compactador que fez a coleta do lixo domiciliar no bairro Triângulo. Um reciclador percebeu o feto e avisou aos demais quando a polícia foi acionada. Ele terminou encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro e caberá à Polícia Civil instaurar inquérito para tentar descobrir a origem.
Na próxima segunda-feira completa quatro meses que outro feto humano de quase meio metro foi encontrado por um agricultor às margens da estrada carroçável que liga o Sítio Logradouro ao centro de Juazeiro. Ele estava a um metro para o leito da rodovia e dentro de duas sacolas plásticas rodeado por moscas. Próximo ao feto, material queimado passando a idéia que a pessoa tentou incinerar. O mesmo foi posto junto a pedras e em meio a galhos, cuja intenção tanto pode ter sido para cobri-lo quanto para contribuir com as chamas sob uma árvore.

Bem antes, na noite do último dia 22 de setembro, outro feto humano tinha sido encontrado dentro do banheiro feminino do Cariri Garden Shopping. Na época, o comunicado à polícia foi feito pelo diretor de segurança da central de vendas, Péricles Teixeira. Uma equipe da FTA esteve no local, acionou o rabecão e o feto com aparência de sete a oito meses de gestação foi levado para o IML. A polícia não conseguiu descobrir quem teria abortado no interior do banheiro do shopping.

Fonte: Miséria/Foto: Michel Dantas

0 Comentarios "JUAZEIRO DO NORTE-CE: FETO HUMANO É ENCONTRADO NO LIXÃO"