PM DE GRANJA PRENDE ELEMENTO QUE ROUBOU E TENTOU MATAR MOTOTAXISTA

06:18:00 0

Uma operação executada pelos policiais do Destacamento de Granja e da Força Tática de Camocim, sob a coordenação do Delegado Márcio, culminou na prisão de um elemento identificado como Carlos Antonio Martins dos Santos, Vulgo “Antonio do Zé Manico”, 29 anos.
O acusado havia tentado um crime de latrocínio no dia 24 de agosto desse ano. Na ocasião o elemento havia fretado uma corrida com um moto taxista conhecido seu quando e ao se distanciaram da cidade de Granja ele anunciou o assalto e lesionou a vítima a golpes de faca (ou gargalo de garrafa) na perna esquerda, lhe dando ordem para parar. 

Com a parada da moto, o homem anunciou o assalto e desferiu golpes de faca na altura do rosto, no braço esquerdo, perna esquerda e ainda uma forte paulada na região da nuca, tentando matar o pai de família e levando seu instrumento de trabalho, a  motocicleta. Relembre o caso (AQUI).

Nove dias depois Antonio do Zé Manico foi preso por força de um Mandado de Prisão Preventiva quando estava escondido em um bar localizado na Rua Antonio Zeferino veras, bairro São Francisco. No momento da prisão o indivíduo não esboçou reação e levou os policiais a uma oficina mecânica, lugar onde havia deixado a moto que havia tomado de assalto.
Antonio do Zé Manico foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de assalto (artigo 157 do  CPB) e já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.
Efetuaram a prisão:
Dr. Márcio Luís, Delegado Municipal de Granja, e sua equipe.
Policiais do Dest. De Granja: Cb Veras, Cb Gildo e Sd Gledson.
Força Tática de Camocim: Cb Dos Santos e Cb Carneiro

0 Comentarios "PM DE GRANJA PRENDE ELEMENTO QUE ROUBOU E TENTOU MATAR MOTOTAXISTA "