EM SOBRAL-CE;MOTO TOMADA DE ASSALTO DE UM LADO,E CHUVA DE BALA NO OUTRO

10:52:00 0


Mais uma motocicleta foi tomada de assalto na data de ontem (25), por volta das 23h, o fato aconteceu na BR 222, na saída da cidade de Sobral, nas proximidades da rações golfinho.
Informações iniciais dão conta que dois bandidos derrubaram a vítima da motocicleta e a tomaram de assalto. Após a prática criminosa, os bandidos fugiram rumo ao distrito de Jaibaras. A motocicleta roubada foi uma honda fan 125 de cor preta e placa OIN-5861, ano/modelo 2011/2012. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso.
CHUVA DE BALA MANDA UMA PESSOA NA SANTA CASA

Nossa equipe de reportagem foi informada que dois bandidos em uma bicicleta efetuaram uma rajada de balas contra seu desafeto, alvejando-o. Informações iniciais dão conta que a vítima sofreu três tiros, logo em seguida foi socorrida ao hospital Santa Casa. A ocorrência se deu hoje 25/04/, por volta das 20:horas, nas proximidades da Igreja do bairro Alto Novo. A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências e já identificou os suspeitos de terem praticado o crime.
Fonte: Sobral 24 horas/Fotos Ilustratriva

0 Comentarios "EM SOBRAL-CE;MOTO TOMADA DE ASSALTO DE UM LADO,E CHUVA DE BALA NO OUTRO"