SOBRAL/CE MULHER SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO FICA GRAVIMENTE FERIDA

05:05:00 0
Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta feira.29/05/15 por volta de 18:20,onde Duas motocicletas se envolveram em um grave acidente na rua Floriano Peixoto no Centro Sobral.

A Informações colhidas que a motocicleta de cor amarela conduzida por um homem totalmente embreagado teria avançado a preferencial, causando o sinistro A maria Cirlane Duarte Almeida de 36 anos de idade que conduzia a moto honda bros sofreu várias lesões e foi socorrida em estado grave ao hospital Santa Casa onde na mesma noite passou por uma cirurgia vindo a ter duas paradas cardiacas onde continua no setor de UTI.

 O condutor da da moto de cor amarela ainda tentou fugir do local, mas a população não deixou. A polícia e os agentes de trânsito estiveram no local da ocorrência, realizando os procedimentos legais mais segundas informações repassada por familiares que o autor assinou um papel e foi liberado na hora deixando muita gente no local sem entender nada já que o mesmo tentou fugir era pra ser enquadrado direto ou seja era para terem levado preso.
 


foto dos veiculos tiradas do site sobral 24 horas

0 Comentarios "SOBRAL/CE MULHER SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO FICA GRAVIMENTE FERIDA"