Vídeo mostra briga generalizada depois de derrota do Comercial em Altos

15:45:00 0
O Comercial de Campo Maior perdeu a invencibilidade, os 100% de aproveitamento e ainda se envolveu em briga generalizada na cidade de Altos, em jogo pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense Sub-19, realizado no sábado, contra a Associação Atlética de Altos.
Depois de vencer por 4×0 no jogo do 1º turno em Campo Maior, o Bodão foi derrotado por 3×0 no estádio Felipão.
VEJA VÍDEO!
No segundo tempo do jogo aconteceu uma confusão generalizada e segundo um  site de Teresina, a briga já era esperada e jogadores do Comercial estão sendo acusados de terem enviado, por rede social, mensagens ofendendo jogadores de Altos
e dizendo que goleariam novamente. O Comercial culpa a arbitragem.
“Durante toda a semana que se antecedeu o jogo, os jogadores do Comercial ficaram gravando áudios e mandando. Criou um clima de animosidade. Tanto é que eu pedi que a Federação viesse com uma equipe maior” disse Warton Lacerda, presidente da A. A. Altos.

 Os Comercialinos dizem que a história é outra.
“Tudo aconteceu por conta da arbitragem. Durante toda a semana se criou um clima lá em Altos, como se fosse uma decisão para eles. Fomos para o jogo. No primeiro lance, um zagueiro estreante nosso falhou e levamos o gol. No segundo gol o árbitro foi tendencioso” disse que Francisco Derivaldo, que acabou virando treinador durante o restante da partida, por que o técnico Brinquedo foi expulso no tumulto.

 “Eu disse a ele (árbitro) que o culpado de tudo isso era ele. Depois ele disse que eu estava expulso” disse o técnico Brinquedo, outro que reclamou das marcações de falta contra seu time.
O Comercial ainda reclama que pertences pessoais dos jogadores teriam sido furtados do vestiário, e que o estádio não teria condições de segurança para uma nova partida. Na saída, uma janela do ônibus alugado pelo time campomaiorense foi quebrada. Derivaldo informou que duas viaturas da PM escoltaram o veículo até a saída da cidade.


0 Comentarios "Vídeo mostra briga generalizada depois de derrota do Comercial em Altos"