Curso pré-vestibular abre inscrições em Sobral

08:46:00 0
Até o dia 1º de agosto estão abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular Prevest/UVA. No total são 80 vagas, destinadas a alunos atualmente matriculados no último ano do Ensino Médio ou que tenham concluído o Ensino Médio em instituições públicas e residam em Sobral.

 As aulas terão duração de cinco meses e serão ministradas de segundas a sextas-feiras, das 17h20 às 21h50, no Centro de Ciências da Saúde da Universidade Vale do Acaraú (UVA), no campus do Derby. O objetivo do Prevest/UVA é preparar gratuitamente estudantes que não dispõem de recursos financeiros para frequentar cursos preparatórios para as provas de vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).


O projeto de extensão é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) da UVA. O material didático fornecido para as aulas é elaborado pelo Colégio Sobralense Farias Brito, parceiro da UVA. Estudantes de graduação da Universidade são os responsáveis pelas aulas, atuando como facilitadores, a partir da proposta pedagógica fundamentada no material utilizado. As inscrições são feitas por meio do site da Proex (AQUI). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (88) 3611.67.25

0 Comentarios "Curso pré-vestibular abre inscrições em Sobral"