Embrapa realiza leilão de caprinos e ovinos em Sobral

08:18:00 0
A Embrapa Caprinos e Ovinos promoverá, no dia 6 de agosto, às 9 horas, em sua sede na Fazenda Três Lagoas em Sobral (CE), um leilão público de animais. Serão disponibilizados para a venda lotes de caprinos (raças Anglo Nubiana, Canindé, Moxotó e Saanen) e de ovinos (raças Morada Nova, Santa Inês e Somalis), destinados à produção ou abate. “São animais com bom padrão genético e preços acessíveis, inclusive para agricultores familiares”, destaca o médico veterinário Alexandre Monteiro, analista da Embrapa Caprinos e Ovinos.

Poderá participar do leilão pessoa física ou jurídica. Os animais serão arrematados pelo maior preço ofertado, em valores pagos à vista, em cheque ou em espécie. Interessados que não puderem comparecer ao pregão também terão direito de participar, desde que depositem, com antecedência mínima de 12 horas antes da realização do leilão, o valor de seu lance à vista ou da caução. Os interessados na compra desses animais poderão visitar a Embrapa Caprinos e Ovinos, a partir do dia 1º de agosto, no horário de 7h30 às 16h30, para conferir os lotes.

Além do leilão, os participantes poderão visitar no local uma exposição de tecnologias e serviços da Embrapa, com publicações e a presença de técnicos para tirar dúvidas do público. Informações sobre os lotes de animais e seus preços iniciais podem ser obtidas clicando AQUI

Mais informações sobre o leilão com Alexandre Monteiro - (88) 3112.7470 ou Edilson Mendes - (88) 3112.7419. A sede da Embrapa Caprinos e Ovinos fica no km 04 da rodovia CE-179 (trecho Sobral – Groaíras).

0 Comentarios "Embrapa realiza leilão de caprinos e ovinos em Sobral"