MASSAPÊ GANHARÁ FÁBRICA DE PRODUTOS DE HIGIENE E SAÚDE

08:33:00 0
A cidade de Massapê será contemplada com uma indústria de produtos de higiene e saúde fabricados com algodão. O empreendimento é uma extensão da Sobral Produtora de Artefatos Têxteis (Spartex), e prevê a geração de mais de 100 empregos diretos e 360 indiretos quando estiver em pleno funcionamento, e é comandada pelo empresário Eugênio Pamplona, que aparece na foto ao lado do presidente da Adece, Ferrucio Feitosa, e do diretor de Infraestrutura da Agência, o sobralense Edurado Neves.
Para atrair e abrigar a nova indústria, um galpão foi concedido pela Agência do Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) em regime de comodato. Na estrutura, serão produzidos algodão hidrófilo, hastes flexíveis com pontas de algodão e discos algodão.
O presidente da Adece, Ferruccio Feitosa, ressalta a importância da indústria para o desenvolvimento social e econômico da localidade. “Toda a mão de obra contratada será exclusivamente de Massapê, trazendo mais oportunidades para os moradores locais”, adianta. Os prazos da obra não foram detalhados pela Adece.
(Informações do Blog do Eliomar)

0 Comentarios "MASSAPÊ GANHARÁ FÁBRICA DE PRODUTOS DE HIGIENE E SAÚDE"