Filinto Holanda é o favorito para assumir o comando técnico do Guarany de Sobral

05:43:00 0
Depois de uma breve passagem pelo clube em 2010, o técnico Filinto Holanda pode voltar a dirigir o Guarany de Sobral. O treinador já foi sondado por membros da diretoria e espera um novo contato. “Eu recebi sim uma ligação, perguntaram se eu tinha interesse e eu disse que sim, porque deixei muitos amigos na minha primeira passagem”, confirmou.

De acordo com Filinto Holanda, as conversas não evoluíram para um acerto. O Blog do Fabiano Rodrigues apurou que a negociação só será iniciada quando o Bugre resolver o convênio com a prefeitura municipal e souber o orçamento que ficará a disposição para a temporada 2017.

Além do Guarany de Sobral, o treinador disse que tinha outras duas sondagens. “O pessoal do Itapipoca me ligou pra eu voltar e tem um time do Piauí também, mas seria uma alegria voltar ao Guarany”.

Depois de salvar o Itapipoca do rebaixamento no Cearense desse ano, o treinador esteve no futebol goiano, onde dirigiu o América de Morrinhos, na divisão de acesso. Pelo Cacique do Vale, Filinto Holanda fez apenas cinco jogos e deixou a equipe invicto, com uma vitória e quatro empates.

Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues

0 Comentarios "Filinto Holanda é o favorito para assumir o comando técnico do Guarany de Sobral"