Criança de 3 anos é baleada após bandidos invadirem casa atirando

07:24:00 0
Chamou atenção o fato de que os bandidos, mesmo tendo chegado de carro, desceram do veículo com capacetes
 Um menino de apenas 3 anos de idade foi baleado neste domingo (12) após a casa onde estava ser invadida por criminosos. O caso aconteceu no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, por volta das 16h30min. Segundo relato de vizinhos, cerca de oito crianças estava na sala da residência, onde também estavam adultos reunidos, quando dois homens estacionaram um carro modelo Classic nas proximidades da casa e entraram atirando.

Francisco Wigo de Sousa foi atingido no
rosto e levado para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha da Parangaba. Devido à gravidade da lesão, ele foi transferido entubado para o Instituto José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. A mãe do menino o acompanhava, mas, abalada, apenas confirmou a versão dos vizinhos de que os homens invadiram o local atirando e disse que não sabia a motivação do crime. Ela não quis se identificar.


Os vizinhos afirmam que a família da criança é numerosa, com cerca de 18 pessoas que se mudaram recentemente da cidade de Guaiúba para a residência alugada. Chamou atenção o fato de que os bandidos, mesmo tendo chegado de carro à rua, desceram do veículo com capacetes para dificultar a identificação. Eles entraram na casa atirando aleatoriamente e causando pânico. Dos dois tiros disparados, um acertou a criança.
As informações são do repórter Wander Gomes, do programa Barra Pesada. A equipe de reportagem encontrou um carro da Polícia passando pela rua, mas os policiais ainda não tinham informações sobre o caso.

0 Comentarios "Criança de 3 anos é baleada após bandidos invadirem casa atirando"