Humorista Hiran Delmar é solto após seis dias

05:18:00 0
Após seis dias preso por suspeita de agredir a esposa, o humorista José Iramar Augusto Aristóteles, conhecido como Hiran Delmar, foi liberado na tarde de ontem. Ele estava preso desde o último dia 15. O POVO apurou que ele esteve no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Fortaleza, no bairro Benfica. Conforme uma fonte, no juizado houve uma audiência em que foram ouvidos Hiran e a vítima.
A mulher vítima da agressão retirou as acusações de ameaça e injúria, mas o humorista deve responder por lesão corporal, já que houve o flagrante e exame de corpo de delito. Houve um acordo e o suspeito de violência doméstica deve cumprir medidas cautelares e respeitar medida protetiva para não se aproximar da esposa.
O presidente da Associação Cearense de Humor, o comediante Lailtinho Brega, confirmou a liberação do humorista Hiran Delmar. Lailtinho lamentou a situação e defendeu que as mulheres não percam o medo de denunciar. Para ele, esse caso “deve servir de exemplo” para que haja respeito com as mulheres.
O Povo
fonnte.

Ipu Notícias

0 Comentarios "Humorista Hiran Delmar é solto após seis dias"